quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Aluno da E.E.M ganham medalhas da Olimpiada OBA



     Os alunos da EEM. Prof. Maria Luiza Sabóia são constantemente estimulados a participar de avaliações e olimpíadas e, frequentemente, atingem resultados dignos de destaques.
   Em 2011 não foi diferente, e a prova disso é o ótimo desempenho que nossos alunos tiveram.
    Hoje a escola realizou com muita alegria e satisfação a entrega de 20 medalhas aos nossos alunos,dentre elas ouro,bronze e prata,nos turnos manhã,tarde e noite.




    A OBA – Olimpíada Brasileira de Astronomia - é um evento de abrangência nacional, através do Instituto de Física da Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ, tendo como Coordenador Nacional o Prof. Dr. João Batista Garcia Canalle. A Olimpíada é aberta à participação de escolas públicas e privadas de todo país para alunos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.
   A prova é composta por questões de Astronomia, Astronáutica e Energia. Ao final da OBA todos os alunos recebem um certificado de participação, bem como os professores e gestores envolvidos no processo. 





   O núcleo Gestor e nossos professores parabeniza a todos os alunos que participaram da OBA e também os que receberam certificado!!
   Parabéns!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário