sexta-feira, 8 de maio de 2015

    Reunião de pais do 3º C e D e entrega de certificados para alunos que tiveram melhores notas . Certificados entregues pelo profº Pedro Getulio e a professora Renata Gomes que são padrinho e madrinha das turmas.


    Uma vez por semana, ao início da aula, os alunos são convidados para um pequeno momento de informes (informações sobre acontecimentos da escola), e logo após os mesmos participam de um momento de valorização cívica com o canto do hino nacional, uma ação que pretende ressaltar a importância de amar o país e a cidade onde vive. Sabemos que depois da família, a escola é um espaço privilegiado onde aprende-se muitos sobre valores. É local de encontro e crescimento pessoal ao longo dos anos.






 "O respeito ao ser humano deve vir em primeiro lugar. Queremos com essas práticas simples estimular os alunos a pensarem sobre sua postura pessoal, com o colega próximo, com a família e com a sociedade."

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Reunião de Pais e entrega de certificados

     A Escola Maria Luiza Sabóia sempre incentivando a aprendizagem do aluno. Entrega de certificados aos alunos dos 3 anos A e B destaques no 1 período de 2015 com a presença ilustre dos pais.