sexta-feira, 13 de março de 2015

AULA MOTIVACIONAL- ENEM 2015


    Nossa escola iniciou os incentivos aos nossos alunos, para mais essa etapa do enem no ano de 2015.
   O coordenador Adriano realizou uma aula motivacional para os alunos dos 2º ano,no laboratório de informática.Foi lembrado aos mesmos a importância que o ENEM exerce hoje para os alunos interessados no ingresso ao Ensino Superior. Logo depois, foi debatido sobre a seguinte frase:
" Não espere incentivo de outros,o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você!"




               Nós da EEM Maria Luiza Sabóia acreditamos em Você!
                                                   Sucesso!

segunda-feira, 9 de março de 2015

Planejamento Coletivo...

  Os Professores da EEM Maria Luiza Sabóia estiveram reunidos dia 07-03 para realização do 1º Planejamento Coletivo do ano de 2015.  O verbete, tão lembrado no início do ano, é a base para a criação de boas aulas e também um dos pontos cruciais no desenvolvimento de um trabalho escolar eficiente.
    As mulheres tiveram uma surpresa,homenagem ao dia da Mulher organizado pelo núcleo gestor e pelos colegas professores da ala Masculina,com um clima de muito entusiasmo e cordialidade.







sexta-feira, 6 de março de 2015

GINCANA

    A escola Maria Luiza irá realizar dia 26/03/2015 a Gincana de Comemoração de aniversário da nossa Escola,abertura será as 18h...Não Percam ,será um show a parte!!

terça-feira, 3 de março de 2015

Gincana 2015

 
    A escola Maria Luiza irá realizar dia 26/03/2015 a Gincana de Comemoração de aniversário da nossa Escola, a abertura será as 18h e no dia 31/03/2015 será realizado o projeto em Umarizeiras- Anexo, as festas contará com várias apresentações.


                   Contamos com sua presença!!
                       Será um show a parte!!