terça-feira, 10 de junho de 2014

1º ARRAIÁ DO DESENCAIA DA ESCOLA MARIA LUIZA



   A EEM Profª Maria Luiza Sabóia Ribeiro realizará no dia 11 de Junho a partir das 19hs,na quadra da escola ,o 1º Arraiá do “desencaia”.

 Na programação haverá comidas típicas, apresentações, atração musical com João do acordeon, bingo de um tablet e bazar. A escola será aberta para toda comunidade.

     Para quem gosta de dança e comidas típicas, esta será uma oportunidade de se divertir e exercer a cidadania, pois toda a renda arrecadada será revestida em benefícios para nossa escola.

         Contamos com sua presença!!!

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Escola Maria Luiza participou da Caminhada pela Paz

    Indignados com a violência que está atingindo não só o Paracuru, mas toda sociedade brasileira,os moradores de Paracuru,alunos, professores e gestores da escola Maria Luiza e alunos de outras escolas se reuniram, na tarde de sexta feira (30),na Praça Matriz,com intuito em participar da caminhada pela paz organizada pela igreja católica da nossa cidade
  Nossa escola iniciou a passeata pela avenida principal de Paracuru e fomos até a praça Matriz. Nosso objetivo é mostrar para nossos alunos que, essa é uma atividade muito importante para alertar os jovens, principalmente pelo momento em que estamos vivendo.