sexta-feira, 30 de agosto de 2013


      Ações em Agosto -Spaece e Enem
      Na Escola Maria Luiza o SPAECE e ENEM estão sendo trabalhados intensamente em sala, em agosto foram entregues apostilas e deu inicio ao trabalhos intensos com os descritores, competências e habilidades focada sempre no ensino e aprendizagem como caminho para uma educação de qualidade. Depois da entrega das apostilas os alunos estão tendo o conhecimento de questões similares as das provas externas. Esta sendo trabalhado com os 3º anos as apostilas, com os 2º e 1º anos exercícios em sala de aula e simulados online na sala do LEI.
    Hoje dia 30 de agosto foi realizado Simulado Spaece para 1º ano e Simulado Enem Para 2º e 3º ano em sala de aula, valendo como nota..
    Estamos trabalhando intensamente para que nossos alunos tenham bom resultado nos simulados da escola e nas provas externas.
 
Spaece no LEI
 
LEI
 
Simulado Spaece 1º ano B- Vamos lá vocês conseguem!!
 
1º C
 
 2º A
 
2º B

 
 3º A
                                                              3º A

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

         COMEMORAÇÃO: AGOSTO DO ALUNO

   A EEM Profª Maria Luiza (Paracuru) iniciou a comemoração Agosto do aluno com muita descontração em todos os setores da escola.

   A programação de agosto está sendo a seguinte:

  1ª semana -ENEM na escola- dias 05 a 10 de Agosto nos turnos da manhã,tarde e noite foi realizado palestras com o Seminarista Everton Lucas,entrega das apostilas do Enem nos 3º ano dos 3 horários, Palestra Motivacional na sede com Hilário ex aluno,graduado em Secretariado Executivo pela UFC, Palestra Motivacional no anexo com Alverlucy.

   2ª semana -Semana Voz do Estudante- dias 12 a 16 de Agosto nos turnos da manhã,tarde e noite está sendo realizado momentos com a radio interativa e Ouvidoria , Aulão show Enem com coordenador Adriano, palestra DST- manhã 1º A e B,sugestão de Ornamentação da Salas de Aula com Tema ENEM- Ao agosto do Aluno.

   3ª semana -Semana do Esporte na escola- dia 19 a 23 de Agosto nos turnos da manhã,tarde e noite será realizado Atividades esportivas.

  4ª semana -Semana da Arte e Cultura- dias 26 a 30 de Agosto nos turnos da manhã,tarde e noite será realizado Exposição de Curtas Metragens,Apresentações Musicais,Apresentação de Dança,Stand Up e Teatro,Simuladão ENEM/SPAECE.