segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Desfile em Homenagem ao dia 7 de Setembro


  Queremos agradecer a todos os componentes da banda, nossos agentes administrativos, professores, enfim a todos que colaboraram para que estivéssemos participando da linda festa que marcou mais uma vez uma data tão especial para nós brasileiros: o Dia da nossa Independência.

   Na ocasião, destacamos o tema: sustentabilidade. Nossa escola foi a ultima a desfilar, tivemos o prazer de ter a presença dos bombeiros em nosso desfile, que finalizou a nossa caminhada até a praça da matriz.

























quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Formação Enem


                                       Formação na Sala do LEI

        No LEI da EEM Luiza Sabóia (Paracuru) está sendo utilizado nos turnos manhã, tarde e noite, com repasse da oficina do ENEM, com intuito em divulgar para os alunos todos os assuntos sobre este tema. A oficina está sendo bem proveitosa, pois dessa forma eles terão todas as informações possiveis para realizarem uma boa prova. A professora Otacilda está realizando as oficinas no LEI com a utilização do datashow, notebook e os PC's que se encontram na sala, fazendo com que os alunos interajam e compreendam o assunto repassado.